quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Olhar do Público


Uma das marcas registradas do Grupo Peripatéticos é a interatividade com seu público, tanto nos espetáculos quanto nos diversos meios de comunicação (redes sociais, blog, e-mail, etc.).
Como em todo espetáculo de rua, é comum em nossas apresentações vermos a platéia fotografando a apresentação, seja profissionalmente ou até mesmo por diversão, simplesmente para ter um registro daquele momento mágico. Inclusive, após as apresentações, muitas pessoas procuram os atores para fazerem fotos junto a eles.
Gostaríamos, desta forma, agradecer a todas estas pessoas, que, de certa forma, valorizam o nosso trabalho através de suas imagens e dizer a todas, que a razão de estarmos na rua não poderia ser outra, senão o nosso público. É por vocês, que nos apreciam, que procuramos fazer cada vez melhor o nosso trabalho.
De tal maneira, firmamos aqui este compromisso com você, público, de estarmos sempre abertos para ouvir críticas, elogios, dar informações e expor o material que tiverem sobre nossos trabalhos. Por isso, se alguém esteve presente em alguma de nossas apresentações e registrou o momento, seja em cena ou ao nosso lado, envie-nos, para que possamos postá-lo em nossas páginas de divulgação. Será um prazer para nós.

Abaixo seguem as fotografias tiradas pela platéia do espetáculo Em Um Lugar de la Mancha. Os Fotógrafos são: Antônio Cruz, Sue Ling Silva Lopes e Vladimir Lage. A todos vocês, nosso muito obrigado e esperamos encontrá-los pelas ruas do país.

Fotos: Antônio Cruz


Fotos: Sue Ling Silva Lopes


Fotos: Vladimir Lage

Um comentário: